domingo, 3 de agosto de 2014

Leilão de veículos será realizado em Tubarão

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizará na próxima terça-feira, dia 5, em Tubarão, o 18º leilão de sucatas e veículos removidos, apreendidos e retirados de circulação, por medida administrativa do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O evento ocorrerá na Sorgitu (um clube do município), localizado na rua João Fernandes Lima, 916 no bairro Humaitá – Vila Esperança, a partir das 9 horas.
Os veículos serão entregues com documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas não poderão circular em via pública. Ambos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram..
Estarão disponíveis 52 veículos e 419 sucatas de veículos, sendo que a venda será realizada somente para empresas com Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). Os veículos estarão à disposição para visitação, até segunda-feira, dia 4, na Churrascaria Ataliba no bairro Revoredo, em Tubarão, das 9 horas às 12 horas, e, das 14 horas as 17h30min. A listagem encontra-se a disposição no pátio ou no site do Detran.

Os valores arrecadados servirão para quitar débitos que os veículos apreendidos possuíam com o Estado (licenciamento, IPVA e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários das prefeituras onde os veículos estavam depositados.
No mês de maio, em outro leilão da mesma organização foram vendidos 526 lotes, com uma arrecadação de R$ 578.950. Cerca de 500 pessoas participaram dos arremates. A novidade deste leilão é que o pagamento poderá ser feito por boleto bancário ou cheque.
Fonte: Engeplus - Colaboração: Theodosio Souza/Comunicação JF Estacionamento

Nenhum comentário: