segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Rua Cândido Darela: Trânsito será interrompido hoje

Os motoristas que transitam pela rua Cândido Darela, que liga os bairros Morrotes e São João devem ficar atentos: a partir de hoje o trânsito será interrompido na via devido às obras de retirada da ponte Cavalcante, sobre o Rio Tubabarão. Os trabalhos fazem parte das obras de duplicação da BR-101.
Os trabalhos para instalação dos canteiros de obra iniciam hoje de acordo com representates do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit). Inicialmente, os trabalhos começariam no dia 5, no entanto foram adiados, para realizar o escoramento da cabeceira sul.  A interrupção do trânsito na Cândido Darela será acompanhada pela Guarda Municipal...
Para o isolamento da frente de trabalhos será erguido espaço com tapumes, para salvaguardar trabalhadores, moradores e motoristas que utilizam as vias próximas da ponte. Com a mudança, para prosseguir viagem em direção ao interior, margeando o Rio Tubarão, os motoristas deverão evitar o trecho interrompido, seguindo pela rua Deputado Olice Pedra de Caldas até o viaduto próximo ao quilômetro 336 (de acesso ao Morrotes e São João), cruzar para a rua José Alberto Nunes ( e seguir para a esquerda, em direção ao Morro do Formigão) até chegar, novamente, à rua Cândido Darela.


Em direção ao centro da cidade, os motoristas deverão acessar a rua José Alberto Nunes, depois seguir pela rua São João e passar pelo viaduto de acesso ao bairro Morrotes, no quilômetro 336 da BR-101. O mesmo trajeto deve ser feito para acesso ao início da rua Cândido Darela.

Fonte: Notisul

Nenhum comentário: