quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O acolhedor de almas

video
Escritor membro da Academia Tubaronense de Letras (Acatul), o guarda municipal Maciel Brognoli lançou nesta semana sua quarta obra literária. O livro em formato e-book intitulado ‘O Acolhedor de Almas.’     
Em 2015 é descoberto um manuscrito antigo, trazendo a público a história de Alberto Bocaiúva Tibiriçá, o personagem narrador que, ao morrer foi escolhido pelo Chefe Maior para ser um Acolhedor de Almas; uma espécie de anjo que tem a missão de resgatar as almas no momento em que elas abandonam o corpo. Com as mãos leves e o hálito que cheira a hortelã, a presença do Acolhedor de Almas é pacifica e reconfortante. Em suas missões que podem levá-lo a qualquer ponto do Planeta Terra, o anjo sempre acolhe a alma junto de seu peito e alça voo para além do céu, até chegar diante de uma grande e misteriosa porta branca, que ao se abrir libera nuvens rosadas com cheiro de caramelo. A alma então passa pela porta e completa assim sua jornada existencial. Já para o Acolhedor de Almas, foi só mais uma, dentre tantas outras missões cumpridas com êxito...
Mas quem é esse ser humano que depois de morto foi escolhido para ser um anjo? Quem vai contar essa intrigante história, é o próprio Alberto Bocaiúva Tibiriça, o homem que teve o privilégio de se transformar num anjo Acolhedor de Almas.

“O lucro obtido durante os três primeiros meses de venda deste título será revertido para a campanha denominada: “Juntos Somos Mais Fortes”, de iniciativa da Atowinj de Jaguaruna e Guarda municipal de Tubarão, em prol dos atingidos pela tempestade que abateu a cidade azul. Mesmo que o momento mais crítico seja superado, as pessoas identificadas pelos organizadores da campanha e que ainda estejam com alguma dificuldade nesse período, poderão ser auxiliadas de acordo com a capacidade do valor obtido.” Afirma o autor.

Como adquirir o e-book
 A forma mais simples de encontrar a obra é através do aplicativo Play Store ou App Store (item livros) instalado nos celulares e tablets. Ao digitar o título do livro no campo de procura, neste caso, “O Acolhedor de Almas”, (ou o nome do autor) o aplicativo o encontra. Esta e outras obras de Maciel também estão disponíveis nas lojas virtuais: Amazon, Kobo, Google Play, App Store, Livraria Cultura, Saraiva e Barnes & Noble.

“A grande vantagem do livro e-book é que, por meio de um simples toque na tela do celular (tablet, notbook...) o leitor pode acessar o e-book de qualquer lugar do Brasil e até mesmo do mundo. Outro beneficio é que parte da obra é liberada para a leitura gratuitamente e, se gostar da minha história, o leitor pode lê-la até o final ao adquiri-la por um preço bem acessível.” explica Maciel.

Onde encontrar? Clique no link: O acolhedor de almas



Nenhum comentário: