sábado, 7 de março de 2015

Eleições municipais

Corre a boca miúda nos bastidores dos partidos políticos de Tubarão, que nas eleições para prefeito de 2016, teremos três nomes garantidos: Olávio Falchetti (PT), Deka May (PP) e Carlos Stupp (PSDB).
Analisando:
Carlos Stupp foi um dos melhores prefeitos de Tubarão. Embora para muitos o seu tempo já houvesse passado, o vejo renascendo das cinzas (assim como a Fênix) depois que a população percebeu-, com o acanhado desempenho do atual governo, que eram felizes no tempo dele e não sabiam.

Deka may, é o nome mais forte para alcançar o êxito. Sujeito popular, competente, boa gente e confiável. Porém, o fato de nunca ter sido alcaide, potencializa o medo da população em apostar novamente numa incógnita. Porém, é prudente lembrar que Deka e o atual prefeito são pessoas completamente distintas no que se refere à visão política e experiência. Deka já foi vereador e é filho do saudoso Paulinho May, ex-prefeito de Tubarão. Já o atual administrador entrou apenas com a cara e a coragem.
Olávio Falchetti ainda têm o apoio dos seus. Em 2012, foi grande a confiança depositada nele por boa parte da população tubaronense. Passado. Precisa mostrar muito mais se quiser manter o nível de confiança em alta.

Nenhum comentário: