sábado, 7 de março de 2015

Obras paralisarão o abastecimento de água em alguns bairros de Tubarão neste domingo

Os trabalhos ocorrerão na cabeceira das Pontes Nereu Ramos e Heriberto Hülse, na rua Padre Geraldo Spettmann. Por conta dessas manobras, haverá interrupção no abastecimento de água nos bairros Dehon, Centro, Revoredo, Humaitá de Baixo e Madre. Já em Capivari de Baixo a água chegará com baixa pressão, das 6 às 20 horas de domingo (08)...
Logo após o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta que o usuário feche o registro do cavalete às 6 horas de domingo (08), e abra a partir das 23 horas do mesmo dia. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a empresa recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. É importante conferir a cor da água antes de colocar a roupa para lavar na máquina, por exemplo. 
A Concessionária pede a compreensão dos usuários destas localidades e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço. No local, o trânsito estará interditado, portanto é necessária atenção quanto à sinalização. Os desvios para quem deseja acessar o Centro serão realizados pelas Pontes Manoel Alves do Santos (Morrotes) e Orlando Francalaci (Quartel). Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no sitewww.tubaraosaneamento.com.br. Em caso de fortes chuvas, os trabalhos serão cancelados.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: