sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Acidentes fatais em Tubarão e região

Dois motociclistas colidiram na noite de quarta-feira 18/08/2010 na traseira de um caminhão na BR-101, em Capivari de Baixo. Um dos condutores faleceu durante a madrugada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O outro segue internado em estado grave.
O acidente registrado na noite de quarta-feira foi no km 327 da BR-101, próximo ao trevo de acesso a Capivari de Baixo. Os dois motociclistas seguiam no mesmo sentido, lado a lado, quando teriam colidido na traseira de um veículo, possivelmente um caminhão. “O motorista não parou e, se for um caminhão, pode nem ter sentido o impacto da colisão”, comenta um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ao chegar ao local, os patrulheiros encontraram apenas os motociclistas caídos na pista. Pedro Celestino Ladislau, de 52 anos, foi socorrido e faleceu na madrugada de ontem no HNSC. Já o outro condutor, de 34 anos, até ontem à noite, permanecia no hospital inconsciente, com traumatismo e em estado grave.

Já na quinta-feira 19/08/2010 um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Kombi na rua Manoel Miguel Bittencourt, em Tubarão, resultou na morte do condutor do primeiro veículo. Segundo relatos, Bruno Rodrigues, de 25 anos, foi desviar do utilitário e atingiu um poste.
Os socorristas foram acionados, mas Bruno não resistiu e faleceu ao chegar ao HNSC.

Nenhum comentário: