terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acidente fatal na BR101 em Tubarão

Poucos minutos após sair do trabalho, a funcionária de um posto de combustíveis de Tubarão se envolveu em um acidente e faleceu no fim da tarde de ontem no trecho Sul da BR-101. Cristina Gomes Nunes, de 24 anos, era caroneira de uma motonetata e foi atingida por um caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu às 17h25 no km 336,6 da BR-101, em frente à Comat Caminhões. Na motoneta Honda Biz estava Cristina e um colega de trabalho, de 28 anos. “Eles estariam trafegando pela direita do caminhão e foram atingidos quando o motorista foi fazer uma manobra para a mesma direção para sair da rodovia”, comenta um patrulheiro.
Com a colisão, o condutor da Biz perdeu o controle da direção e ambos sofreram uma queda. Cristina foi atropelada por uma das rodas do caminhão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Leonardo do Santos, 28, teve graves ferimentos nas pernas e não corre risco de morte. O caminhoneiro não se feriu.
Cristina e o colega haviam deixado o trabalho, no Posto de Combustíveis A. Nunes, nas proximidades do local do acidente, minutos antes da colisão, assim que haviam encerrado o expediente.

Nenhum comentário: