segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dez pessoas ficam feridas após 14 carros de luxo se envolverem em acidente no Japão

Um engavetamento no sudoeste do Japão, ocorrido no domingo, na rodovia Chugoku, chamou a atenção pelo número e as marcas dos carros envolvidos. O acidente envolveu 14 carros de luxo, entre eles oito Ferraris, três Mercedes Benz e uma Lamborghini Diablo. Os outros dois veículos são os japoneses Nissan GT-R Skyline e um Toyota Prius.

Segundo o jornal The Telegraph, testemunhas relataram ter ouvido um "estrondoso barulho" momentos antes do choque na estrada da província de Yamaguchi, a qual teria péssimas condições de tráfego.

Imagens de televisão mostraram os carros — danificados ou destruídos — espalhados pela pista, deixando uma trilha de metal amassado e vidro quebrado. Dez pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital, mas não correm risco de morte.

Os motoristas seriam entusiastas de carros importados que conduziriam os veículos a outra região japonesa. A polícia investiga se os condutores trafegavam em alta velocidade. O prejuízo causado pelo engavetamento ainda não foi divulgado.
DiarioCatarinese

Veja mais imagens dos carros destruídos:


Nenhum comentário: