quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Suspeita de OVNI no céu de Lauro Müller



Um vigilante noturno avistou na noite dessa terça-feira , por volta das 21h50min, um objeto luminoso estranho voando no céu de Lauro Müller e ficou intrigado com o que presenciou.
Clodoaldo Batista Goulart, 39 anos, conhecido por Bicudo, é vigilante noturno e trabalhava na segurança de um frigorífico localizado em Rio Amaral Primeiro, interior de Lauro Müller, quando avistou o Ovni...
“Eu estava tomando café quando olhei para o céu e vi uma luz estranha. A principio pensei que fosse um avião, mas ai resolvi ficar olhando mais alguns instantes e percebi que não se tratava de um avião, pois o objeto se movimentava de um lado para o outro e não em linha reta. Foi quando peguei meu celular e comecei a filmar o objeto para quando fosse contar a alguém, não me chamassem de louco ou mentiroso”, relatou Clodoaldo, aoPortal Sul in Foco.
Em agosto deste ano, moradores de Quilometro Um, outra localidade de Lauro Müller, já haviam noticiado a aparição de outro Ovni no município que está localizado no Sul de Santa Catarina e tem uma população de pouco mais de 14 mil habitantes.
Confira o vídeo com as imagens do Ovni.
 Fonte:Atribuna

Nenhum comentário: