segunda-feira, 8 de julho de 2013

Três mortes registradas no sábado


Dois homens perderam a vida no trânsito neste sábado. O primeiro acidente foi registrado em Pedras Grandes, na Estrada Geral do Riacho, no bairro Riacho, por volta das 17 horas. Dois homens estavam em um Fusca quando o motorista perdeu o controle e se chocou contra um poste. 
A vítima, Antônio Jacinto, 70 anos, morreu no local. Ele era o caroneiro. Provavelmente estava sem cinto de segurança e foi arremessado. De acordo com a polícia, fraturou o pescoço. O motorista de 57 anos ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Ele ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Tubarão precisou serrar parte do teto do carro para retirá-lo. O motorista estava inconsciente. O poste foi quebrado com o impacto. As causas do acidente ainda são investigadas. ..O outro acidente ocorreu na SC-437 em Imaruí, próximo à entrada da cidade, por volta das 22h30. O carro, um Renault Clio, com placas de Joinville, saiu da estrada e capotou. O motorista, Rui Júnior da Silva, de 44 anos, morreu no local. Ele estava sozinho no veículo. 
Ainda no sábado, uma terceira morte foi registrada. Deverson Bernardo de Oliveira, 29 anos, morreu às 21 horas no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Na sexta-feira, se envolveu em um acidente próximo ao Coan. O sepultamento foi no cemitério Horto da Saudade, em Tubarão.

Imprudência na BR-101
Um leitor do DS flagrou uma caminhonete trafegando pela contramão na BR-101 ontem, por volta das 10h30, em Tubarão. O leitor chegou a acionar a Polícia Rodoviária, contudo, os policiais não conseguiram efetuar o flagrante. Ao chegarem no local, o carro já havia entrado no município.

Fonte:Diário do sul

Nenhum comentário: