sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Avenida Marcolino será interditada neste sábado


Os motoristas que transitam pela avenida Marcolino Martins Cabral devem ficar atentos à restrição no trânsito neste sábado (23). As quatro faixas em frente ao Farol Shopping estarão fechadas ao trânsito a partir das 9h.A interdição é necessária para os ajustes no palco onde ocorrerão as apresentações do grupo circense Tholl e a chegada do Papai Noel, programada para ocorrer a partir das 20h...
Os motoristas que trafegam pelo local, devem se deslocar pelas ruas laterais. Estima-se que aproximadamente 10 mil pessoas acompanhem o espetáculo, que é uma promoção do Farol Shopping com apoio da prefeitura. A Guarda Municipal e Polícia Militar farão o monitoramento do tráfego e apoio durante o evento.

Manutenção: A Ferrovia Tereza Cristina realiza neste sábado, na passagem de nível da estrada geral de Congonhas, a manutenção na linha férrea. Devido aos trabalhos que acontecerão neste local, a passagem estará interrompida durante todo o dia. Os motoristas deverão fazer o contorno pela comunidade de Praia Redonda. 

Nenhum comentário: