quinta-feira, 13 de junho de 2013

BR-101: Atenção ao desvio na região do bananal

É preciso redobrar os cuidados em decorrência do grande fluxo de máquinas e trabalhadores na pista. O grupo atua na construção do acesso à Ponte Anita Garibaldi, em Laguna.

Os motoristas que trafegam pela BR-101 devem redobrar os cuidados ao passar pela região do bairro Bananal, no limite entre as cidades de Laguna e Pescaria Brava. Neste segmento, é feita a remoção de solo de baixa resistência e rochas para construção da futura cabeceira sul da ponte sobre o Canal de Laranjeiras.Com as atividades, o ritmo de movimentação de trabalhadores e equipamentos é intensa, principalmente próximo do retorno. Perto dali, segue a construção do viaduto de acesso ao Bananal e comunidades interioranas, além da elevação de taludes para padronização das pistas às novas dimensões da duplicação...
O trânsito segue por um desvio. Os motoristas que precisarem acessar as comunidades próximas devem prestar atenção à configuração de pista. Quem segue para o norte catarinense, está proibido de converter à direita para o acesso a Bananal. Para isso, deve utilizar a rotatória.
Fonte:Notisul

Nenhum comentário: