domingo, 9 de junho de 2013

Ponte do Morrotes está com o trânsito interrompido

O trânsito na ponte Manoel Alves do Santos, a do Morrotes será interrompido neste domingo (9) das 6h às 18h. A interrupção é necessária para que a Tubarão Saneamento instale outros equipamentos hidráulicos na rótula da ponte na margem direita.Desta forma, quem vem do bairro Oficinas, Centro ou Fábio Silva, terá que pegar o desvio, para ter acesso à mesma. Os veículos serão desviados pelas ruas Tereza Cristina e a dos Ferroviários e a avenida Marechal Deodoro..
Quem sai do Centro, margem direita, com destino ao bairro Fábio Silva, terá que entrar na rua dos Ferroviários e seguir pela via Tereza Cristina. Além disso, quem vem pela rua São João, margem esquerda, não conseguirá atravessar a ponte. Os motoristas terão que desviar pela avenida José Acácio Moreira. 
A empresa alerta que, alguns bairros de Tubarão podem enfrentar problemas com baixa pressão de água, ou até mesmo, em algumas residências, o abastecimento pode ser comprometido. E ainda, comunica que existe a possibilidade de alteração na coloração da água.
Cuidados – A concessionária pede que o usuário feche o registro do cavalete na noite deste sábado (8), por volta das 23h30, e abra somente no domingo, a partir das 19 horas. Seguindo este procedimento, a probabilidade do cliente receber água com cor alterada, é mínima. É importante também, que os consumidores evitem o uso excessivo de água até o término da obra.
Fonte:Decom Tubarão

Nenhum comentário: