segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acidentes fatais


Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes de trânsito em Santa Catarina entre noite de sexta-feira e o domingo.

O acidente mais grave ocorreu BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, às 5h45min de sábado. Uma batida de frente entre dois carros resultou na morte dos dois motoristas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu em uma curva do quilômetro 167,6 da rodovia. O Gol, de Pouso Redondo, seguia em direção a Trombudo Central e, ao tentar ultrapassar um Ford Cargo, de Ventania (PR), teria batido de frente com o Fiat Uno, de Joaçaba, que trafegava no sentido contrário.

O motorista do Gol, Júlio César Abreu, 18 anos, e o do Uno, Milton José Branco de Camargo Batista, 32 anos, morreram no local.

As passageiras do Fiat, Elissandra Ferreira Salles, 28 anos, e Zélia Andres, 40 anos, e o carona do Gol, Everton Sardá, 20 anos, foram encaminhados com ferimentos graves para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.
 Em Tubarão- Um motociclista morreu no início da tarde de domingo em uma estrada do interior de Tubarão. Jaime Claudino Filho, de 42 anos, sofreu uma queda de motocicleta e faleceu na hora. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado no início da noite para velório.
Segundo informações da Polícia Militar, Jaime tinha deficiência física na perna esquerda, usava uma prótese e trafegava em uma motocicleta adaptada na estrada geral do Mato Alto quando sofreu a queda por volta do meio-dia. O motociclista não estaria usando capacete e teria batido com a cabeça em uma pedra, falecendo em seguida. De acordo com populares, o condutor teria passado mal e por isso caiu do veículo.
Fonte: DC e DS

Nenhum comentário: