segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim de semana com muitos acidentes em Tubarão

 O fim de semana nublado e chuvoso colaborou para o aumento de colisões em toda a região. Somente no Centro de Tubarão, entre a noite de sábado e a madrugada de ontem, dois graves acidentes foram registrados.
Por volta das 22h40 de sábado, um Fiat Uno e um Gol colidiram na avenida Marcolino Martins Cabral. Com o impacto, um dos veículos foi arremessado contra o muro de ferro de uma residência na esquina com a rua Tubalcain Faraco. As grades ficaram totalmente retorcidas. Os ocupantes dos automóveis tiveram apenas ferimentos leves, sendo conduzidos pelos bombeiros ao hospital.
Já por volta das 0h20, a condutora de uma motocicleta, de 44 anos, colidiu na traseira de um caminhão que fazia a coleta de lixo na rua Marechal Deodoro, próximo à antiga rodoviária. A mulher teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde permanece internada na UTI.
Atropelamento – Uma criança de cinco anos foi atropelada na manhã de sábado no pátio da própria residência, em Tubarão. Segundo os bombeiros, o menino brincava em uma caixa de papelão, se desequilibrou e caiu no momento em que uma caminhonete entrava no local, atingido a vítima, que teve ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital.
Fonte: DS

Nenhum comentário: