quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Semana Nacional de trânsito começa sábado

Diversas ações educativas estão programadas para este sábado (18) quando acontece a abertura em Tubarão, da Semana Nacional de Trânsito.
A solenidade oficial está marcada para as 8h30, no auditório da Amurel com a participação e autoridades municipais e entidades envolvidas na campanha. A partir das 9 horas iniciam várias atividades voltadas à população no pátio da Ciauto, próximo ao trevo da Jucasa.
Até as 16 horas do sábado, acadêmicas do curso de Nutrição, da Unisul farão avaliação nutricional dos motoristas, que poderão também realizar gratuitamente, uma inspeção em seu veículo. Profissionais da Auto Escola Record, da secretaria de Segurança e Trânsito e da Ferrovia Teresa Cristina, também estarão no local prestando informações sobre segurança no trânsito. A Socimed e o Sesc também participam com orientações e recreação para a criança. O tema principal da edição 2010 é: CINTO DE SEGURANÇA E CADEIRINHA.


"A semana de  Nacional trânsito acontece de 18 a 24 de setembro. Nesse período acontecerá um circuito de atividades que envolvem palestras, simulações, orientações para o trânsito, blitz, entre outros. Durante os próximos dias estaremos atualizando o blog para que você fique por dentro de todos os detalhes que envolvem a semana Nacional de trânsito na cidade de Tubarão".

Nenhum comentário: