quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Morte e filas são registrados na BR101


Uma ciclista moradora de Capivari de Baixo morreu atropelada na manhã de ontem na BR-101, quando tentava atravessar a rodovia no Km 325, no bairro Estiva.
A fatalidade ocorreu por volta das 7h50. Segundo testemunhas, Maria Salete Barcelos, de 59 anos, foi atingida por um Ford Fusion com placas de Tubarão, conduzido por um homem de 29 anos, que sofreu escoriações pelo corpo. Ela teve morte instantânea...
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão atendeu a ocorrência e controlou o tráfego até a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias da Cidade Azul e liberado à família na tarde de ontem para o velório. Segundo testemunhas, a ciclista atravessou em um local de alta velocidade dos veículos e não conseguiu medir a distância do Fusion e a sua velocidade, que estava de acordo com o trecho da via.
O acidente provocou uma pequena lentidão, mas nada que atrapalhasse o fluxo pela manhã. O problema dos motoristas era alguns quilômetros à frente, nas proximidades da comunidade de Laranjeiras e Cabeçudas, em Laguna. O local apresentou mais um dia de filas. O pico da lentidão ficou em torno de cinco quilômetros no meio da tarde de ontem, o que deverá se repetir hoje. O tempo bom e o sol forte deverão atrais muitos condutores à BR-101 amanhã, no início de mais um fim de semana de verão na região.
Fonte:Diário do sul

Nenhum comentário: