quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pavimentação asfáltica da rua Recife será concluída nesta quarta-feira

A rua Recife está de cara nova. Será concluído nesta quarta-feira (02), o recapeamento asfáltico aos longos dos 830 metros de extensão da via. A obra foi realizada pela prefeitura de Tubarão e faz parte de um pacote de pavimentações e recuperações asfálticas anunciadas pelo prefeito Manoel Bertoncini, beneficiando 13 vias da cidade.
Só na rua Recife foram utilizadas cerca de 600 toneladas de asfalto quente no recape da pista. Anteriormente a prefeitura havia feito a reperfilagem de toda a via, conferindo ainda mais qualidade e durabilidade à nova pavimentação. De acordo com o secretáro de Desenvolvimento Urbano, Nilton de Campos, na sequência a prefeitura fará a pintura das faixas e demais componentes da sinalização horizontal ao longo de toda a via.

Ainda nesta semana a prefeitura iniciará o recapeamento asfáltico da ciclovia existente na avenida Marcolino M. Cabral, no trecho entre a rua Eugênia dos Reis Perito (rótula da Socimed) e a rua Natal (ao lado Giassi).
Nesta quinta-feira (03) também começa o recapeamento asfáltico da rua Uruguai, no trecho entre a avenida Marcolino M. Cabral e a rua Manaus. Em seguida a prefeitura fará a reperfilagem asfáltica da rua Manaus (rua do Clube de Campo) no trecho entre a Venceslau Brás e a Afonso Pena.
Secom/Tubarão

Nenhum comentário: