quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ocorrências policiais na cidade de Tubarão nos dias (19, 20, 21) sábado, domingo e segunda

19 DE FEVEREIRO DE 2011 - SÁBADO

Furto em estabelecimento comercial
Às 03h30min o Restaurante Minuano, localizado na Avenida Patrício Lima, no Bairro Humaitá de Cima foi arrombado. Dois homens entraram por uma janela e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. Foram furtados do local um receptor da Sky e um Home Theater. Os policiais realizaram rondas, mas os suspeitos não foram localizados.

Furto de veículo
Às 05h30min o Copom foi informado do furto da motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor preta e placas MBU0234. O veículo foi furtado do pátio da residência do proprietário, no Bairro Morrotes.

20 DE FEVEREIRO DE 2011 - DOMINGO

Tentativa de fuga de estabelecimento prisional
Por volta das 03h30min um policial militar que estava na guarita do Presídio Regional de Tubarão impediu a fuga de vários detentos. Ao perceber uma movimentação estranha o policial verificou que os presos haviam quebrado uma telha e tentavam sair pelo local. Rapidamente, o policial fez com que os detentos retornassem a cela, acionando os agentes prisionais que recolocaram as telhas.

Furto contra pessoa
Às 11h50min uma mulher de 26 anos teve sua bolsa furtada no interior do supermercado De Pieri, no Bairro Oficinas. A mulher se distraiu e deixou a bolsa sobre uma pilha de refrigerantes, ao procurar pela bolsa percebeu que a mesma havia sido furtada. A bolsa foi encontrada no interior do Supermercado, mas do interior foi furta a quantia de R$600,00.

Recuperação de veículo furtado
Às 12h30min a guarnição do PPT estava em rondas no Bairro Humaitá de Cima quando se deparou com um homem estacionando a motocicleta Honda/Biz de placas MFH5956 em frente a um bar. O veículo havia sido furtado em Capivari de Baixo e de imediato os policiais fizeram a abordagem do homem. O jove, de 21 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia, juntamente com o veículo recuperado.

Furto de veículo
Às 15h20min foi furtada no Bairro Humaitá a motocicleta Honda/Cg 125 de cor preta e placa MDY4761. A motocicleta estava estacionada em via pública. Até o momento o veículo não foi localizado.

Furto em estabelecimento comercial
As 16h00min a Loja Zaro, localizada no centro da cidade foi arrombada. Foram efetuadas buscas no interior do estabelecimento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Furto em estabelecimento comercial
Às 22h45min o Copom foi informado de um furto na Telhas Sul, localizado no Bairro Vila Esperança. Juntamente com o proprietário os policiais militares constataram o arrombamento da porta da frente do estabelecimento e o furto de cinco válvulas de botijão de gás e cinco torneiras de inox.

21 DE FEVEREIRO DE 2011 - SEGUNDA FEIRA

Prisão de assaltante
Através de denúncias foram levantadas informações referentes aos autores do assalto na Neuza cabeleireira, ocorrido na sexta-feira. Por volta das 02h00min um policial militar que estava de folga informou que dois homens com características similares as dos assaltantes estavam próximos ao Posto Canário. Imediatamente as guarnições policiais foram ao local e abordaram os dois homens, ambos de 21 anos. A vítima do assalto foi levada ao local e reconheceu um dos homens como autor do assalto. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia.

Furto em estabelecimento comercial
A loja informática Muller, localizada na Avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro, foi arrombada durante a madrugada. Foram furtados do estabelecimento dois monitores e um vídeo game. Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Tentativa de homicídio
Após receber denúncias de que nas proximidades do Clube Pedreira estavam havendo disparos de arma de fogo, os policiais foram ao local, onde não encontraram nenhuma anormalidade. Posteriormente o Copom foi informado de que um jovem, ferido por disparos de arma de fogo, havia dado entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os policiais foram ao hospital, onde um amigo da vítima afirmou que ambos estavam caminhando em direção ao Bairro Morrotes, quando uma motocicleta passou e efetuou vários disparos em direção a vítima, um jovem de 18 anos. Um dos disparos atingiu de raspão o braço direito e o outro perfurou o tórax da vítima.

Furto em estabelecimento comercial
Às 08h30min o Copom foi informado de um furto na Transportadora Planalto, localizada no Bairro Fábio Silva. Os policiais, juntamente com o proprietário verificaram que a porta da frente estava arrombada e que um cofre havia sido furtado do local.

Recuperação de veículo furtado
Por volta das 11h30min, após receber uma denúncia, os policiais foram até a ponte nova da BR-101, onde sob a mesma foi encontrada um quadro “Chassi” , Motor e algumas outras peças da motocicleta Honda CG125 de Placa LZC- 2739 do município de Pedras Grandes, na cor azul, com registro de furto do dia 16/02/2011 . O veículo foi recolhido e entregue na Central de Polícia.

Recuperação de veículo furtado

Por volta das 14h00min duas motocicletas furtadas foram recuperadas após denúncias de moradores do Bairro da Madre. Os policiais foram até a localidade de Mato Alto, onde um homem que teve sua motocicleta furtada havia perseguido e localizado os responsáveis pelo furto. Um adolescente infrator foi detido pelo denunciante, dois fugiram a pé, abandonando uma moto com registro de furto e outros dois fugiram com a motocicleta Honda/CG que havia sido furtada da vítima. O adolescente infrator foi conduzido à delegacia juntamente com a motocicleta.

Assalto contra pessoa
Por volta das 17h10min uma mulher foi abordada em via pública, no Bairro Humaitá de Cima por um homem em uma motocicleta de cor preta. O homem roubou a bolsa da vítima com vários documentos pessoais e fugiu.

Furto
Um adolescente de 16 anos teve sua bicicleta furtada às 13h45min em frente ao SENAI, no centro da cidade. Às 18h45min os policiais se depararam com um adolescente conduzindo a bicicleta furtada, na Rua Laguna, Bairro Oficinas. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia especializada, juntamente com o produto do furto.

Nenhum comentário: