quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prefeitura recupera pista asfáltica na Guarda ME

Cerca de 120 toneladas de asfalto quente foram usadas nesta quarta-feira (16), na recuperação de trecho da rodovia João Alfredo Rosa, nas proximidades do loteamento Cidade Azul, bairro Guarda ME.
A obra realizada pela prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano, visa melhorar as condições da pista numa extensão de aproximadamente 400 metros.

 Posteriormente, a prefeitura vai realizar uma operação tapa-buracos em toda a extensão da rodovia. A recuperação da pista asfáltica nas proximidades do loteamento Cidade Azul continua até o final desta semana. A previsão é de que 400 toneladas de asfalto sejam usadas até o final da obra, totalizando 10 carretas de carga asfáltica.

Nesta quarta-feira (16), equipes da secretaria de Desenvolvimento Urbano realizaram também o patrolamento e lastreamento da travessa Manoel Fernandes, no bairro Congonhas, onde foi construída uma nova rede de água. Na rua Guilherme Willemann, bairro Passagem, continua a construção de travessias para caixas coletoras da rede de drenagem. A rua integra a lista de vias urbanas que serão recapeadas pela prefeitura nas próximas semanas. Também na rua Augusto Hülse (Humaitá de Cima), estão sendo construídas travessias para caixas coletoras da rede de drenagem, preparando a via para posterior pavimentação com lajotas.
Secom/Tubarão

Nenhum comentário: