quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trânsito na SC-438 será interditado para veículos pesados nesta sexta-feira

Um trecho da SC-438, na Serra do Rio do Rastro, na altura de Lauro Müller, ficará interditado para a passagem de veículos pesados, como ônibus e caminhões, nesta sexta-feira. O bloqueio será feito no Km 133 da rodovia, das 8h às 15h.

A interrupção do fluxo será feita para a retirada de um caminhão que tombou nesta quarta-feira na região. O acidente aconteceu por volta das 9h30, quando o veículo, que seguia no sentido sul, apresentou problemas mecânicos. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), ao perceber a falha, o motorista de 36 anos saltou do caminhão, que caiu a 30 metros da pista de baixo.

Desde o acidente houve pelo menos três tentativas frustradas de retirar o veículo, que continua suspenso no local, preso por cabos de aço de um guincho. Nesta sexta-feira um guindaste especializado deve ser deslocado de Tubarão, no sul do Estado, para a retirada do caminhão.

Segundo a PMRv o motorista foi submetido ao teste do bafômetro e foi comprovado que ele estava alcoolizado. O homem sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

Durante o bloqueio da pista o desvio deve ser feito pela BR-282.
Diario Catarinense

Nenhum comentário: