sábado, 30 de março de 2013

Acidente na SC443 mata uma pessoa e deixa três feridas

Um acidente envolvendo três veículos, na madrugada deste sábado, na SC-443 em Sangão, rodovia que liga o município a Morro da Fumaça, resultou em uma morte e três pessoas ficaram gravemente feridas. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul precisou do apoio do Corpo de Bombeiros de Içara, Jaguaruna, Morro da Fumaça, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender a ocorrência...
De acordo com a PMRv, uma motocicleta, com placa de Sangão, trafegava pela via no sentido Sangão/Morro da Fumaça. Quando foi realizar a conversão para entrar em uma via secundária, a moto foi atingida na lateral por um Peugeot, placa de Abelardo Luz, o que ocasionou a queda dos dois ocupantes. Após colidir com a moto o veículo fugiu sem prestar socorro. O casal que estava na motocicleta ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça.
Após a queda do casal, o condutor de um Logan, com placas de Sangão, que trafegava no mesmo sentido que a motocicleta, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar para não se envolver no acidente. Ele acabou saindo da pista e o carro capotou. A caroneira, C.C.C. 31 anos, faleceu no local do acidente. Já o condutor, um jovem de 22 anos, foi levado ao Hospital São Roque. Os outros dois ocupantes do Logan não tiveram ferimentos graves.
Fonte: Atribuna

Nenhum comentário: