terça-feira, 19 de março de 2013

Via é interditada

Falta de muros de contenção de prédio em construção engoliu parte da rua da Piedade, no centro de Tubarão. Obra também foi embargada.
Por questões de segurança, a Defesa Civil de Tubarão interditou, ontem, o trecho da rua da Piedade, compreendido entre a prefeitura e o cruzamento com a São Manoel. Um deslizamento de terra ocorreu durante o fim de semana, próximo do local onde um edifício é construído. Ainda ontem, a Defesa Civil emitiu um memorando, no qual engenheiros da prefeitura validam a interdição da via. A empresa já foi oficialmente comunicada da interdição da rua e das obras...
Hoje, profissionais do setor de fiscalização de obras e posturas da prefeitura visitarão o local. A obra ficará embargada até que a construtora erga muros de contenção, as chamadas “cortinas”.Somente os moradores dos prédios localizados no fim do trecho terão acesso à rua, pela contramão, até o acesso aos seus estacionamentos.
"A situação chegou em um ponto em que é preciso tomar uma atitude, mesmo que enérgica, para evitar algo pior", justifica o secretário de urbanismo, Vânio de Freitas Junior.

Fonte:Notisul

Nenhum comentário: