quarta-feira, 6 de março de 2013

HOMEM MORRE NA BR APÓS INVADIR A CONTRAMÃO E BATER EM CAMINHÃO

Homem morre na BR após invadir a contramão e bater em caminhão
Policiais rodoviários federais de Palhoça atenderam esta madrugada, por volta de 2h30min, um acidente grave na BR-101, km 212,5, em Palhoça. Uma Parati, de Santo Amaro da Imperatriz, transitava na contramão da BR, duplicada, em direção ao sul, pela pista principal e colidiu frontalmente com um caminhão que seguia para o norte. O motorista do caminhão, 44 anos, sofreu lesões leves. O condutor da Parati, de 21 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu lesões graves. Ele foi levado para o Hospital Regional de São José. Um levantamento feito no local aponta que a Parati transitou, pelo menos, 2 km na contramão...
Por coincidência, o acidente ocorreu no mesmo horário de outro acidente, no Morro dos Cavalos, no qual uma pessoa morreu. No km 232 da BR-101, trecho de pista simples, subida do Morro dos Cavalos, o Fiat Uno, de Florianópolis, seguia para o sul, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um bitrem carregado com 39 toneladas de cimento.

O condutor do bitrem, de 30 anos, sofreu lesões leves. O condutor do Uno, de 28 anos, morreu no local. Ele deixou uma carta de despedida para a família, o que leva a crer que ele se suicidou. O bitrem continua no local e somente poderá ser removido após retirada da carga.
Fonte:Atribuna

Nenhum comentário: