quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BR-101 registra fila com mais de 21 quilômetros

 

BR-101 registra fila com mais de 21 quilômetros
O feriado da Proclamação da República, desta quinta-feira, fez com que muita gente folgasse também na sexta-feira. Mas quem decidiu viajar para aproveitar o feriado prolongado, deve ter muita paciência na estrada. No início desta tarde, a BR-101 já registra fila de 21 quilômetros no trecho não duplicado, próximo à Laguna.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, a fila na BR-101 é no sentido sul/norte, do Km 334 ao Km 313, no trecho de Laguna. No sentido oposto, o movimento flui normalmente e não há registros de congestionamento. A PRF aconselha aos motoristas que necessitam trafegar pela BR-101, que tenham paciência e respeitem a sinalização, para evitar acidentes...Acidentes já registrados

Dois acidentes com óbito já foram registrados na rodovia entre a noite de ontem e a manhã de hoje. Em Içara, a acadêmica do curso de Educação Física da Unesc, Renata de Souza Rocha, de 27 anos, faleceu após o carro em que ela estava, um Honda Civic, aquaplanar na pista e capotar, no Km 377,3, no Bairro Vila Nova, na noite de ontem.
Já na madrugada de hoje, em Tubarão, o orleanense Lourival Florindo Monteiro, 53 anos, conduzia um Golf quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma grade metálica invadindo o pátio de uma empresa. Os cães de guarda do estabelecimento atacaram o homem e causaram o óbito.
Fonte: Atribuna

Nenhum comentário: