segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jovens morrem ao cair de ribanceira na SC431

A queda foi de 15 metros. Eduardo e Robson moravam no município de São Martinho.

Mirna Graciela- Um acidente na SC-431, em São Bonifácio, na Grande Florianópolis, na estrada que liga Vargem do Cedro, em São Martinho, à comunidade de Santa Maria, resultou na morte de dois jovens. Eduardo Marquesini Zapelini, 18 anos, e Robson Inocêncio, 26, eram moradores do município de São Martinho. Na madrugada de ontem, por volta das 2h30min, a Polícia Militar de São Bonifácio foi acionada porque um Gol com placas de Grão-Pará havia caído em uma ribanceira de 15 metros de altura. Antes da queda, o carro capotou em uma curva. Eduardo foi socorrido por moradores da região, atendido pelo Samu e foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu..
. Robson, condutor do veículo, morreu na hora. Com o forte impacto da capotagem, o teto do carro cedeu e ele ficou preso às ferragens. Os mergulhadores do Grupo de Busca e Salvamento (GPS) do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina fizeram o resgate. Com a ajuda de um trator, o veículo foi retirado da água. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis.  
 Mulher perde a vida na BR-101
Sonia Regina Ignacio Konig, 46 anos, morreu ontem após um acidente na BR-101, em Tubarão. Por volta das 8h45min, uma colisão lateral envolveu dois veículos. A mulher era caroneira de uma motocicleta Honda CG Titan, com placa de Tubarão.
Com a forte batida, ocorrida em cima da Ponte Cavalcante, o corpo de Sonia caiu em uma ribanceira. O piloto da motocicleta, de 49 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão. O motorista do outro veículo, uma Parati, com placas de Porto Alegre, de 56 anos, não sofreu ferimentos.
 23 mortes no estado
Cerca de 23 pessoas perderam a vida em acidentes em Santa Catarina, entre quinta-feira e ontem à noite. As colisões ocorreram em rodovias estaduais e federais. 
Fonte: Notisul

Nenhum comentário: