domingo, 30 de setembro de 2012

BR101: Acidente provoca a morte de dois jovens em Sangão


Grave capotamento foi registrado na BR101 em Sangão por volta das 05h55min deste domingo (30). O acidente ocorreu na localidade de Sangãozinho. O veículo VW GOL com placas de Tubarão trafegava sentido sul/norte, onde depois de saída de pista colidiu contra uma grande pedra, vindo a capotar por cerca de 10m as margens da rodovia. No veículo estavam três jovens ocupantes, onde após avaliação dos socorristas foi constatado ausência total de sinais vitais ainda no local dos caroneiros R.N.S 21 anos e W.F.M 21 anos. O motorista R.D. 21 anos, foi encaminhado pela equipe do SAMU com apoio dos bombeiros de Jaguaruna para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão com ferimentos graves...

A equipe dos bombeiros precisou desencarcerar o motorista das ferragens, levando cerca de 10 min no trabalho de desencarceramento.

Um pouco antes, por volta 5h04min, também na BR101 nas proximidades do viaduto de acesso a Jaguaruna, o veículo Fiat Tipo placas de Jaguaruna, trafegava sentido sul/norte e por motivos desconhecidos foi totalmente destruído após incendiar-se, mesmo com o rápido trabalho dos bombeiros, não foi possível evitar que todo veiculo fosse danificado. No combate foram gastos 1500l de água. Não houve vítimas.

Fonte: 41º Unidade de Bombeiros Voluntários de Santa Catarina – Jaguaruna / SCBV Freccia - Assessoria de Imprensa.


Nenhum comentário: