segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Carro despenca de ponte e deixa sete feridos

TUBARÃO – Um acidente por pouco não acaba em tragédia familiar em Tubarão. Um carro despencou na tarde de ontem de uma ponte no bairro Congonhas e deixou sete pessoas feridas, três delas crianças com idade entre cinco meses e cinco anos. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Segundo informações repassadas o motorista de um Gol com placas de Biguaçu, de 20 anos, perdeu o controle do veículo na estrada geral de Congonhas e o automóvel caiu de uma ponte, ficando totalmente submerso.
No automóvel, além do motorista, estava a companheira, de 24 anos, mais os filhos do casal, dois meninos com cinco e dois anos, uma menina de apenas cinco meses e os avós paternos, ambos com 50 anos. A sorte da família, moradora do bairro Campestre, foi que na hora do acidente um homem que passava pelo local ajudou a retirar as crianças e acionou o socorro.
Os bombeiros de Tubarão e Capivari de Baixo atenderam a ocorrência e informaram que a criança de dois anos foi a que ficou mais tempo embaixo da água, cerca de cinco minutos. Todos foram encaminhados ao HNSC sem ferimentos graves. O motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Donte:DS

Nenhum comentário: