sábado, 9 de outubro de 2010

BR-101 Sul: final de semana e feriado com maior fluxo de veículos na rodovia

Com o final de semana e o feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira, 12, o fluxo de veículos vai aumentar consideravelmente na BR-101 Sul. Em períodos como este, há um acréscimo de veículos de até 50%, em comparação aos dias de fluxo normal. Com isso, empresas e consórcios envolvidos nas obras de duplicação vão reduzir as atividades nos trechos em execução.
A redução faz parte do calendário de obras e visam contribuir com a fluidez do trânsito, sem alterar o cronograma de trabalhos. Todas as atividades retornam ao ritmo normal na quarta-feira, 13.
A empresa Triunfo, responsável pelas obras no lote 26, reduzirá as atividades no trecho entre Sangão a Tubarão durante o domingo, 10. Já na segunda-feira, 11, as atividades terão ritmo normal, parando somente na terça-feira de feriado. Equipes vão dar suporte e manutenção à sinalização vertical disposta no lote, em escala de plantão.
Neste sábado, a empresa vai executar trabalhos de instalação dos blocos de EPS (poliestireno expandido), na cabeceira de acesso Sul ao viaduto principal, em Tubarão, no km 334. A empresa vai dar continuidade também a execução do muro para taludes, na cabeceira Sul do viaduto, obra que já vinha sendo executada durante esta semana.

Nenhum comentário: