sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trecho da BR-101 Sul em Araranguá registra segundo acidente com morte em menos de 13 horas

A BR-101, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, registrou em menos de 13 horas dois acidentes com mortes nesta sexta-feira. As colisões aconteceram em trechos distante cerca de 11 quilômetros.
Por volta de 17h, um acidente matou duas pessoas no km 413,7, na localidade de Mato Alto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Chevrolet Celta tentou cruzar a pista, quando foi atingido por um caminhão Mercedes-Benz que seguia em direção a Porto Alegre.
O motorista do carro, Luiz Fernandes Domingos, 79 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A passageira Carmelina Emerim Domingos de 72 anos, faleceu no local. O motorista do caminhão Gilvan da Silva Santos, de 30 anos, não se feriu.
O trânsito ficou interrompido na rodovia por cerca de 20 minutos. O congestionamento chegou a quatro quilômetros nos dois sentidos, de acordo com a PRF.

O outro acidente foi de madrugada. Uma batida entre um carro e uma moto matou Gercino Horácio, de 54 anos, que pilotava uma Honda CG.
A colisão aconteceu no km 424,8, no trecho do bairro Sanga da Toca, próximo ao acesso a Turvo. Gercino estava sozinho no veículo no momento do acidente, por volta de 4h30min. Márcio Daros Bereta, 34 anos, motorista do carro, saiu ileso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Araranguá.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: