sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Guarda Municipal em apoio integral a Olesc

Com a realização da Olesc, que acontecerá de 16 a 23 de outubro em Tubarão, a cidade ficará mais movimenta. O evento irá reunir em Tubarão, 4,5 mil pessoas. São 3,8 mil atletas de todo o Estado que disputarão dezenas de modalidades esportivas, 300 técnicos e preparadores físicos e 400 pessoas, entre diretores, jurados, árbitros e representantes da Fesporte.
Locais de competição – As disputas de vôlei ocorrerão na ETCT, São José e Ases; natação acontecerá no Clube 29 de Junho; tênis de campo, no Clube de Campo; atletismo, na pista do quartel; handebol ocorrerá na Unisul e no novo ginásio de Capivari de Baixo; bicicross será disputada no Sertão dos Corrêas; futsal nas quadras do Salgadão e da AABB; ginástica rítmica, judô e karatê, acontecem no Cecontu; cross country, no Hotel da Guarda e as provas de corrida de rua (contra resistência), serão disputadas na Avenida Marcolino Martins Cabral.

A Guarda Municipal estará prestando apoio em praticamente todas as modalidades, principalmente naquelas que usam a via pública como pista.

Nenhum comentário: