O motorista do ônibus que se envolveu no acidente em São Paulo que deixou três mortos na manhã desta sexta-feira disse que o banco do veículo estava solto, de acordo com a polícia.
Segundo o que o motorista disse à polícia, a trava do banco soltou no momento do acidente, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. Seu nome não foi revelado.
O acidente aconteceu por volta das 7h40 na altura do número 4.900 da avenida Cupecê (zona sul). O ônibus, que trafegava pelo corredor exclusivo sentido Diadema, invadiu o canteiro central, derrubou uma grade de proteção e continuou no corredor do lado oposto.
Edson Lopes Jr./Folhapress | ||
Acidente entre um ônibus e três motos deixa três mortos na avenida Cupecê, na altura no numero 4.900, em SP |
O ônibus atingiu três motos, que ficaram destruídas. Uma das três vítimas é um motociclista que parou embaixo do ônibus. Os outros dois mortos são um casal que vinha em outra moto.
Após o acidente, o motorista do ônibus permaneceu no local e prestou esclarecimentos à Polícia Militar. O ônibus, da empresa Vip Transporte Urbano, fazia a linha Shopping Morumbi-Jardim Miriam. Procurada, a empresa disse que não havia ninguém disponível para falar sobre o acidente na tarde de hoje.
Ele também deve ser ouvido pela Polícia Civil, que aguarda laudo da perícia para confirmar as circunstâncias do acidente.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou a avenida Cupecê no sentido do acidente e montou uma faixa reversível entre as ruas Braz de Abreu e Santo Afonso por volta das 10h. A avenida foi liberada no início da tarde.
Folha.com
Um comentário:
Um veículo nas mãos de uma pessoa desatenta pode provocar muitas tragédias.
Postar um comentário