domingo, 17 de julho de 2011

Pavimento é concluído em vão inferior de viaduto em Sangão

A pista inferior ao viaduto de transposição da Estrada de Ferro D. Teresa Cristina, no km 362 da BR-101 Sul, foi concluída no início deste mês. A Obra-de-arte Especial está localizada no bairro Morro Grande, no município de Sangão. Com aproximadamente 600 metros de pavimento, a via tem sarjetas de drenagem e um trevo de acesso concluído. 

A via pertence ao lote 27 da duplicação da rodovia, e está paralela aos trilhos da estrada de ferro D. Teresa Cristina, que liga o Sul do estado ao litoral. O pavimento foi concluído com a retomada das obras remanescentes no lote, onde também foram concluídos os acessos a três passarelas, recomposição de trechos asfálticos degradados e vias lindeiras, principalmente em Içara.

Na via inferior ao viaduto do km 362, resta finalizar a instalação das sinalizações horizontal e vertical. O trevo para acessar a via lateral que liga os viadutos edificados no trecho (acesso a Sangão, no km 358 e de acesso a Morro Grande, no km 361) está finalizado, restando o paisagismo nas ilhas (canteiros centrais).

Nenhum comentário: