quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Parece cena do filme PREMONIÇÃO, mas é verdade. Homem morre depois de ser atropelado duas vezes

Nelson Silveira de Abreu, 53 anos, morreu depois de ser atropelado duas vezes num pequeno espaço de tempo. Ele trafegava com sua bicicleta pela rua João Alfredo Rosa, bairro Bom Pastor, por volta das 23:30 desta quarta-feira (23/11), quando foi atingido por uma motoneta que transita no sentido contrário.

Ao receber o primeiro impacto, Nelson caiu no meio da pista, mesmo com dificuldades e zonzo com a batida conseguiu levantar-se e dar alguns passos em direção ao acostamento da via. Porém, antes que pudesse entender o que havia ocorrido e recuperar-se do terrível golpe, sofreu um segundo atropelamento de outra motocicleta que transitava em alta velocidade; sendo arremessado outra vez violentamente para o meio da pista e, desta vez, permanecendo imóvel. A SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, mas não houve tempo hábil para salvar o ciclista devido a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no local do acidente. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O condutor da segunda motocicleta empreendeu fuga sem prestar socorro a vitima. No entanto, a polícia está encalço do criminoso e já tem informações a respeito de quem se trata. 
Maciel Brognoli

Nenhum comentário: