sexta-feira, 18 de março de 2011

Obra na Guilherme Willemann deve ser concluída nesta sexta-feira

O recapemanto asfáltico está dando uma nova cara à rua Guilherme Willemann, no bairro Passagem. A obra realizada pela prefeitura avançou mais um pouco nesta quinta-feira e deve ser concluída até o final desta sexta-feira (18). Até o final da obra serão utilizadas cerca de mil toneladas de asfalto quente, totalizando mais de 4 mil metros de pavimentação asfáltica da melhor qualidade.

Depois de asfaltada, a rua também vai receber sinalização horizontal com a pintura das faixas. Além de ser uma das principais vias do bairro Passagem, a Guilherme Willemann também dá acesso ao Colégio estadual Martinho Ghizzo, centro social urbano, CRAS e outros importantes locais públicos. Antes de renovar a pavimentação, a prefeitura reconstruiu toda a rede de distribuição de água ao longo da rua e construiu caixas coletoras da rede de drenagem. “A partir de agora, a comunidade da Passagem terá um acesso muito mais bonito e seguro”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nilton de Campos.

O recapeamento asfáltico da Guilherme Willemann integra o pacote de pavimentações e recuperação asfáltica lançado pelo prefeito Manoel Bertoncini, no início do ano. Após a conclusão da obra na Passagem, a prefeitura iniciará o recapeamento asfáltico de trecho da rua Adelino Bettiol, nas proximidades do condomínio Hugo Santana. Na sequência será feita a recuperação do asfalto da rua Januário Alves Garcia, no trecho entre a avenida Patrício Lima e a Pe. Geraldo Spettmann.
Secom/Tubarão

Nenhum comentário: