segunda-feira, 21 de março de 2011

Rua Januário Alves Garcia permanece fechada até terça-feira

O trânsito na rua Januário Alves Garcia, no centro da cidade, continuará interditado para veículos pelo menos até esta terça-feira (22). No último sábado a prefeitura iniciou o recapeamento asfáltico da via no trecho entre as avenidas Patrício Lima e Pe. Geraldo Spettmann. A primeira etapa, entre a Patrício Lima e a rua Roberto Zumblick, deve ser concluída até terça-feira e o trecho restante no decorrer da semana. Até lá o trânsito será desviado pelas ruas laterais.

A recuperação da rua Januário Alves Garcia integra o pacote de pavimentações e recapeamento asfáltico lançado pelo prefeito Manoel Bertoncini no início deste ano. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Nilton de Campos, só na Januário serão recapeados cerca de 3,6 mil metros² de via.  Desde o início deste ano, diversas outras ruas já receberam asfalto, entre elas a Recife, Guilherme Willemann, Florianópolis e rua Uruguai.

Cronograma - Nesta segunda-feira (21) a prefeitura dará continuidade ao trabalho de recuperação asfáltica da estrada do Sertão dos Corrêas. Na mesma comunidade está em andamento a execução de rede de drenagem que beneficiará a escola do bairro e arredores. No cronograma de obras da secretaria de Desenvolvimento Urbano para esta segunda-feira consta ainda o patrolamento das ruas do loteamento Saul Vanderlind, no Monte Castelo e a recuperação de buracos, em ruas do Centro.
Secom/Tubarão

Nenhum comentário: