quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BR-101 registra 15 quilômetros de fila no sentido Norte, em Laguna, sul de SC

Congestionamento aumentou na BR-101 sentido norte, entre Turbarão e LagunaFoto: Flávio Neves / Agencia RBS
As filas já chegam a 15 quilômetros na BR-101 sentido norte, no trecho entre Tubarão e Laguna, por volta das 17h desta quinta-feira. No começo da tarde o congestionamento era de 12 quilômetros.

Em Araranguá, o movimento diminuiu desde o início da tarde e o período da manhã. O trânsito no sentido norte segue lento, mas flui. Os trechos mais complicados são do posto da PRF, no Km 417, até o Km 412, onde o trânsito chega a parar em alguns momentos, e no acesso a Araranguá e a Sombrio, quando a pista se torna simples...
No sentido norte-sul, desde o trecho de Araranguá, no Km 412, até o Km 419, o trânsito está fluindo bem, apesar de muito movimentado. A velocidade média no trecho é de 40km/h.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o movimento no Sul do Estado deve diminuir durante a noite.


Em Itajaí o movimento é lento, mas não há registro de filas.

Para amanhã, a concessionária Autopista Litoral Sul prevê fluxo de aproximadamente 56 mil veículos na praça de pedágio de Porto Belo, Norte do Estado, o que representa um movimento 35% acima do normal. Para o pedágio de Palhoça, Grande Florianópolis, a estimativa é de 53 mil veículos durante todo o dia, nos dois sentidos. Este número é quase 60% maior que o normal. 

Fonte:Diário catarinense

Nenhum comentário: