quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Motorista detido por desacatar guardas Municipais de Tubarão

TUBARÃO – O motorista de um Toyota Corolla foi detido por guardas municipais de Tubarão no início da tarde de ontem. O homem estacionou o veículo em local proibido, se negou a retirá-lo e foi preso por desacato. O acusado chegou a resistir e foi algemado após ser utilizado spray de pimenta. 
Os guardas municipais encontraram o Corolla estacionado no lado esquerdo da rua Padre Bernardo Freüser, local proibido, quase em frente à loja Via American. “Solicitamos, com toda a calma possível, para que o carro fosse retirado, mas o proprietário passou a nos xingar e se negou a tirar o automóvel do local, sendo dada voz de prisão”, comenta um guarda. 

O motorista resistiu à prisão, foi solicitado apoio e guardas em outra viatura seguiram pela contramão para chegar até o local, chamando a atenção de quem estava pela rua. “Novamente solicitamos que o carro fosse retirado e ele nos desacatou. Ao continuar resistindo, usamos o spray de pimenta e conseguimos algemá-lo, sendo encaminhado para os procedimentos legais na Central de Plantão Policial (CPP)”, acrescenta o guarda.

Diário do Sul

Nenhum comentário: