quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Via paralela a BR-101 é preparada para receber nova camada asfáltica

Com um número maior de funcionários trabalhando nesta quarta-feira (14), próximo ao trevo de acesso a Capivari de Baixo, já é possível constatar um maior comprometimento do consórcio responsável pelo Lote 25 em dar prosseguimento às obras, que ficaram paradas por dois meses e que motivaram um protesto do Prefeito Luiz Carlos Brunel Alves, na última segunda-feira (12).
 
Cerca de 20 funcionários do consórcio Blokos/Araguaia/Emparsanco e da SETEP trabalhavam no local preparando o local para receber a pavimentação. Depois de concluída esta etapa, todo o trânsito da BR-101 será desviado por essas vias laterais para dar a início a construção do viaduto.
 
“Vamos manter a vigília diária acerca do andamento das obras, mas me encontro satisfeito com o que vimos ontem e hoje. Se continuarem neste ritmo, creio que em breve, os veículos já estarão trafegando pela estrada lateral, o que vai ajudar a desafogar este trecho”, disse o prefeito de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves.
 
Segundo os funcionários que trabalham no local, a atual frente de trabalho deve permanecer no local por cerca de 10 dias. Depois, uma nova equipe continuará com a realização das obras no Lote 25.
Secom /Capivari de Baixo

Nenhum comentário: