segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeito de Capivari de Baixo vestido de palhaço na BR101- Protesto irônico fecha BR-101 em Capivari de Baixo


Prefeito palhaço: forma irônica que o prefeito Brunel encontrou para protestar
Aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), próximo ao trevo de acesso a Capivari de Baixo, uma manifestação irônica para lembrar dois meses de paralisação das obras no lote 25 da duplicação da BR-101, de responsabilidade do consórcio Blokos/Araguaia/Emparsanco.
Cerca de 150 manifestantes participaram da “comemoração”, alguns deles, como o prefeito municipal de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves, utilizando chapéuzinho e nariz de palhaço. Uma torta também foi servida na ocasião e os presentes cantaram “parabéns” para lembrar a data.
Com autorização da Polícia Rodoviária Federal, a via foi fechada por cerca de 10 minutos para a passagem de veículos leves e pesados. A atitude, aliás, teve o apoio da maioria dos motoristas que trafegavam pela estrada. É o caso do caminhoneiro Francisco Machado, que concordou com a interrupção do tráfego: “Este trecho está horrível e a paralisação, desde que seja breve, é importante para mostrar a insatisfação da população e dos motoristas”, ressaltou o profissional, que também ganhou uma fatia da torta.
“A medida teve como ideia mostrar o quanto estamos insatisfeitos com a demora na duplicação deste trecho. É uma novela que não tem fim. De dois meses pra cá, só arrumaram o trevo e arrumaram de maneira muito superficial. Vamos lembrar a data todos os meses e vamos realizar mais manifestações dessas, se não voltarem logo a trabalhar no trecho”, garantiu o prefeito municipal, Luiz Carlos Brunel Alves.
Em seis anos de obras, o lote 25 tem 36% dos trabalhos de duplicação prontos. Foram investidos até o momento mais de R$ 78 milhões.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Capivari de Baixo SC

Nenhum comentário: