segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Trânsito na BR-101 em Capivari de Baixo deve ser desviado esta semana



A Prefeitura Municipal de Capivari de Baixo prossegue acompanhando diariamente a evolução das obras no Lote 25, próximo ao trevo de acesso a Capivari de Baixo. As visitas foram determinadas pelo Prefeito Municipal, Luiz Carlos Brunel Alves, que idealizou um protesto irônico há uma semana, às margens da BR-101.  


Na manhã desta segunda-feira (19), cerca de 25 funcionários trabalhavam no local. De uma semana pra cá, novas máquinas foram trazidas até o local dos trabalhos, uma nova camada asfáltica foi instalada na via lateral da BR 101 (Trecho sul/norte), mas ainda resta mais uma camada a ser implantada antes do desvio dos veículos que trafegam pela rodovia. De acordo com informações de um funcionário da SETEP, a implantação de uma nova camada e o desvio dos veículos, devem ocorrer até a próxima sexta-feira (23), se o tempo colaborar. 


“Quero acreditar que o trânsito será desviado até o final desta semana para a via lateral, para, finalmente, começarem a trabalhar na via principal. O fim de semana, mais uma vez, foi de caos neste trecho, com engarrafamentos quilométricos. Não vejo à hora de começarem a construção do viaduto”, ressaltou, empolgado com a evolução das obras.

Decom/Capivari de Baixo

Nenhum comentário: