domingo, 26 de fevereiro de 2012

Homem morre com quatro tiros nas costas após briga de trânsito em Palhoça

Uma discussão de trânsito, no bairro Pachecos, em Palhoça, acabou com uma morte. Eleandro Alflem, de 27 anos, levou quatro tiros nas costas porque teria incomodado outro motorista, por volta de 15h do último sábado. O atirador fugiu depois dos disparos e ainda não foi localizado.
Eleandro estava chegando na sede da associação de moradores do bairro e estacionou seu carro perto de outro, cujo motorista não teria aceitado uma leve batida no parachoque. A discussão foi rápida e a vítima entrou no prédio da entidade. Poucos minutos depois o dono do outro carro entrou na sala em que estava Eleandro e disparou quatro tiros enquanto ele estava de costas e fugiu logo em seguida.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Palhoça, que ainda não tem informações sobre quem seria o atirador e onde ele está. As investigações devem ser retomadas com maior intensidade a partir da próxima segunda-feira.Quem tiver informações, pode ligar para a Polícia Civil da cidade pelo telefone (48) 3279-0300.
DiárioCatarinense

Nenhum comentário: