terça-feira, 12 de junho de 2012

BR101: Acidente com cinco vítimas fatais



Os três ocupantes do um Palio Weekend com placas de Palhoça morreram. O bombeiro Luiz Gustavo Pierri, 37 anos, que dirigia o carro, sua filha Karolina Pierri, 18, e Ana Paula Correa, 29. Já o Gol com placas de Imaruí, que moravam na cidade da região de Tubarão, levava quatro pessoas e duas vieram a óbito. 
O motorista Cristiano Alves, de 37 anos, morreu na hora. Os passageiros Volnei Borges, 39, e Gilberto Souza de Olinda, 37, sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Florianópolis. Já Douglas Tavares Teixeira, 20, sofre ferimentos leves. Volnei não resistiu e faleceu ontem à tarde na instituição hospitalar. Ele residia no bairro Nazaré. 
Gilberto já se recupera em casa. Cristiano morava no Ribeirão de Cangueri, era casado e deixa um filho pequeno. Ele trabalhava como serviços gerais e sempre viajava para a capital a serviço. 
O motorista do caminhão apresentou-se por volta de 10 horas na delegacia de polícia de Capivari de Baixo. Até o meio da tarde, ele foi mantido no local, para prestar esclarecimentos. A sua identidade não foi divulgada. 
O caminhoneiro teria abandonado o veículo, com placas de Sergipe, e fugido a pé, segundo testemunhas. Não se sabe como ele chegou a Capivari.
Fonte:Notisul

Nenhum comentário: