No Brasil a cada quatro pessoas desaparecidas, uma jamais é encontrada
Por Denise de Medeiros
Todos os dias nos deparamos com os mais variados pedidos de ajuda nas redes sociais. Entre eles o de pessoas desaparecidas. Por serem visualizadas por muita gente, as páginas na internet acabam ajudando a divulgar o desaparecimento. Karina Nunes Rodrigues é uma das mães que recorreu a rede para tentar localizar a filha.
Fernanda Karen Rodrigues, 14 anos, saiu de casa na quarta-feira, 13, por volta das 13h para ir até a escola e não voltou mais. A dona de casa acredita que ela foi levada pelo namorado Braian Leal, 19 anos...
A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção ao Menor de Tubarão. Segundo o delegado responsável pela unidade o caso está sendo investigado e foi repassado também ao conselho tutelar.No Brasil a cada quatro pessoas desaparecidas, uma jamais é encontrada. Para tentar diminuir essa estatística, o Ministério da Justiça criou um cadastro nacional que pode ser acessado através do site desaparecidos.mj.gov.br. Na página é possível pesquisar os desaparecidos em cada estado, cadastrar novos casos e também fazer denúncias.
Fonte: http://bandsc.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário