domingo, 26 de maio de 2013

Acidente fatal em Capivari de baixo


.
Um grave acidente, na noite desta sexta-feira, em Capivari de Baixo, resultou na morte de Jean Eufrásio Joaquim, 26 anos. A colisão envolveu dois veículos, que trafegavam na rua João Rodrigues Martins, no Centro.
Os dois motoristas dirigiam em sentidos opostos e bateram de frente, por volta das 21h10min. Jean conduzia um Gol, com placas do município.Os bombeiros militares da cidade atenderam a ocorrência e, quando chegaram ao local, Jean já estava sem os sinais vitais. O seu automóvel ficou praticamente destruído...
Um procedimento com o uso de ferramentas especiais foi realizado pelos bombeiros para retirá-lo do veículo, que, devido ao forte impacto, ficou com as portas emperradas. O corpo de Jean foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. Valdemar Manoel Feliciano, 66 anos, conduzia o outro automóvel. Ele foi atendido pelos bombeiros militares de Tubarão, que o levaram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
O idoso estava consciente, mas com suspeita de fratura no tórax. A Polícia Militar de Capivari de Baixo também esteve no local do acidente para os procedimentos. Os dois envolvidos estavam sozinhos em seus veículos.
Fonte: Rodrigo Borba

Nenhum comentário: