sexta-feira, 10 de maio de 2013

Carro quase cai no Rio Seco

Felizmente a motorista saiu ilesa. Os moradores pedem que providências sejam tomadas antes que o pior ocorra.
A noite de ontem, certamente nunca será esquecida por Cladir Weizman, de 47anos. Ela tomou um tremendo susto quando conduzia seu veículo, um Celta, na rua João Adolfo Corrêa, no bairro Passo do Gado, em Tubarão, e quase caiu no Rio Seco. Felizmente Cladir saiu ilesa, mas os moradores, que estavam muito indignados, reivindicam mais atenção da prefeitura. A motorista desviou de um ciclista que seguia no mesmo sentido - a rua não tem acostamento -, e quando retornou sofreu a queda.

“Quando me dei conta do que tinha ocorrido, gritei: ‘Jesus não deixa o carro virar’. O importante é que estou viva, inteira”, emociona-se Cladir, moradora do bairro Santo Antônio de Pádua...

Ela recebeu ajuda dos moradores, que também chamaram a Guarda Municipal. Conforme o policial militar reformado Pedro Machado, de 52 anos, exatamente no local da queda de Clair ocorreu um deslizamento de terra. “Na época, fizeram um corrimão de madeira, mas apodreceu. Nesse trecho de cerca de 100 metros, no mínimo dez carros caíram nos dois últimos anos”, alerta Pedro, que mora exatamente em frente ao lugar onde Cladir acidentou-se.

Aterrar os lugares de risco com uma barragem de pedra e a colocação de corrimão e sinalização luminosa são algumas reivindicações dos moradores. De todos os carro que caíram neste segmento, felizmente ninguém teve ferimentos graves.
Fonte:Notusul

Nenhum comentário: