sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diretor de RH da Unisul morre em acidente

Muitas pessoas emocionaram-se ontem na despedida a Aleir Medeiros Martins, 46 anos, no Espaço Integrado de Artes da Unisul. Aleir era muito alegre e não media esforços para ajudar as pessoas.


Um acidente na madrugada de ontem tirou prematuramente a vida do diretor de recursos humanos da Unisul de Tubarão, Aleir Medeiros Martins, 46 anos. Ele conduzia um Renault Megane no sentido sul, na BR-101, em Capivari de Baixo.
Por volta das 3h40min, ele saiu da pista, colidiu em um poste às margens da rodovia, não resistiu e morreu na hora. A sua namorada, de 35 anos, era caroneira. Ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, com ferimentos leves, e passa bem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o relato dela apontou que o acidente ocorreu porque Aleir tentou desviar de um animal que atravessava a pista. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão.
Aleir foi velado no Espaço Integrado de Artes da Unisul, ontem, com muitas homenagens da família e amigos, que se emocionaram com a despedida. A missa de corpo presente ocorreu à tarde, na Igreja Santa Terezinha, no bairro Passagem. O sepultamento foi realizado no Cemitério Horto dos Ipês.
Fonte: Notisul

Nenhum comentário: