sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mulher morre em colisão na BR101


A técnica de enfermagem Viviane Borges, 37 anos, morreu na noite desta quarta-feira, por volta das 22h, após colidir a sua motocicleta Biz com um Palio de Tubarão. O acidente ocorreu na marginal da BR-101, no quilômetro 342, em frente à indústria Itagres, bairro São Cristóvão, em Tubarão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o primeiro atendimento, já que a colisão foi a poucos metros do posto policial. Segundo informações dos patrulheiros, Viviane seguia no sentido Norte quando teria tido sua frente cortada pelo veículo.
A vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A causa da morte foi traumatismo torácico. Viviane estava a caminho do trabalho. Uma colega dela, de 33 anos, também estava na Biz e sofreu ferimentos leves.
Viviane deixa quatro filhos, de oito, 10, 17 e 21 anos. Ela era casada e morava no Centro de Tubarão. A técnica de enfermagem chegou a atuar no Hospital Socimed em 2008. “Estou dopado com esta tragédia. Não sei direito o que houve, mas iremos investigar até o fim”, garante o filho de Viviane, Renan Borges Medeiros, de 21 anos. Ele alega que o motorista do Palio teria indicado seta para um lado e entrou para o outro, cortando a frente de sua mãe. O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais de Tubarão.
O velório de Viviane ocorre na Funerária Santa Rita. O sepultamento será 
Diário do sul

Nenhum comentário: