quarta-feira, 9 de maio de 2012

Av. Pedro Zapelini: Placa indica lombada que não existe


TUBARÃO- Na Avenida Pedro Zapelini, bairro Oficias, em frente ao Colégio Irmãs Baianas (nos dois sentidos da avenida) existem duas placas indicando lombadas. No entanto, faz meses que o “quebra molas” foi removido. A via foi recapeada há algum tempo, mas não há indicação de que o obstáculo seja recolocado.
“Os motoristas ficam confusos. Quem sabe da situação não reduz a velocidade, quem desconhece diminui; podendo acontecer acidentes”, diz o filósofo José da Silva.
Para o motorista João Machado, o obstáculo faz falta. “Já tive que desviar de crianças que saem correndo do colégio. Tem que ter lombada, assim obriga os motoristas a reduzirem a velocidade evitando acidentes de trânsito ou atropelamentos”, conclui.

O fato é que a lombada precisa ser refeita o mais rápido possível, ou na pior das hipóteses; que as placas sejam retiradas do local...












3 comentários:

Fabio disse...

As lombadas nunca existiram. Se existiu, faz mais de 4 anos, pois é o tempo que trafego ali e nunca houve lombada.

Anônimo disse...

realmente, nunca existiram lombadas ali, moro há muitos anos perto da avenida.

Anônimo disse...

O Sr. STUPPido começou a obra de pavimentação e o Sr. MANOEL DA PADARIA esqueceu de colocar as lombadas novamente. Ali é uma área escolar e os carros passam a mil!!!