domingo, 20 de maio de 2012

BR101:Jovem morre após colisão frontal

Colisão frontal entre dois carros registrada na noite deste sábado na BR-101, km 433, no Bairro Guarita, em Sombrio, resultou em uma morte e em três pessoas feridas. O condutor do Gol, placas MBV-5348 de Sombrio, Jandir Justo Colares, 21 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá. Já os passageiros, um adolescente de 17 anos, e B.V.M., 19 anos, sofreram lesões leves. 

O motorista do outro veículo envolvido, o Palio, placas KIS-2426 também de Sombrio, O.C.D.P., 24 anos, fraturou o fêmur esquerdo.Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os hospitais de Sombrio e Araranguá. ..
Sem o cinto de segurança Segundo o Corpo de Bombeiros de Sombrio, a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Dom Joaquim, mas não resistiu. Bombeiros de Araranguá também foram acionados para auxiliarem nos trabalhos. Colares foi arremessado para fora do veículo, e socorristas acreditam, que ele estava sem o cinto de segurança.  Acidente foi registrado por volta das 19h. A vítima morava em Sombrio.
Fonte:A tribuna

Nenhum comentário: